DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Historia OFICIAL NO Brasil!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shinigami MESTRE
Admin
Shinigami MESTRE


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/03/2008

Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:14 am

Após a morte de Near politicos brasileiros começam a morrer...
Um após o outro...
As causas da morte são multiplas porém todos os politicos gritam: -SHINIGAMI TENHA PIEDADE DE MIM -e morrem de ataques súbitos.
A midia não anunciou as mortes a pedido da inteligência brasileira .
mas um email Chega até você dizendo que L esta morto
Ir para o topo Ir para baixo
https://dnrpg.forumeiros.com
Ryuk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 38

Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:32 pm

Droga naum sei mexer em computador! Raito olha oq tá escrito ake!
Ir para o topo Ir para baixo
Death_Alchemist

Death_Alchemist


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2010

Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:07 pm

Está óbvio que é Kira que, conseguiu o poder de ver o nome das pessoas. A possibilidade é que Kira está controlando todos para disserem "SHINIGAMI TENHA PIEDADE DE MIM". É possivel que esse Kira está com raiva de politicos, e eu deduzo que Ele pode ver o nome das pessoas é que, se não pudesse ver, ele não saberia o nome verdadeiro de Near.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2010

Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:51 pm

Kira, deu um jeito desses politicos encostarem no Death note, ou em um pedaço de papel do caderno, portando, os politicos podem ver o Shinigami, assim, obviamente eles ficam com medo quando vêem o Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
kira2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2011

Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:35 pm

o obivio é que kira era proximo de near e que tem alguem como o 2 kira que ve os nome para o kira porque kira jamais tiraria metade de sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia OFICIAL NO Brasil!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!!   Historia OFICIAL NO Brasil!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia OFICIAL NO Brasil!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Brasil-
Ir para: