Assunto: Historia OFICIAL NO Brasil!!! Sáb Mar 15, 2008 10:14 am
Após a morte de Near politicos brasileiros começam a morrer... Um após o outro... As causas da morte são multiplas porém todos os politicos gritam: -SHINIGAMI TENHA PIEDADE DE MIM -e morrem de ataques súbitos. A midia não anunciou as mortes a pedido da inteligência brasileira . mas um email Chega até você dizendo que L esta morto
Ryuk
Assunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!! Sáb Jun 19, 2010 9:32 pm
Droga naum sei mexer em computador! Raito olha oq tá escrito ake!
Death_Alchemist
Assunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!! Ter Jul 06, 2010 4:07 pm
Está óbvio que é Kira que, conseguiu o poder de ver o nome das pessoas. A possibilidade é que Kira está controlando todos para disserem "SHINIGAMI TENHA PIEDADE DE MIM". É possivel que esse Kira está com raiva de politicos, e eu deduzo que Ele pode ver o nome das pessoas é que, se não pudesse ver, ele não saberia o nome verdadeiro de Near.
Nuno
Assunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!! Dom Jul 25, 2010 10:51 pm
Kira, deu um jeito desses politicos encostarem no Death note, ou em um pedaço de papel do caderno, portando, os politicos podem ver o Shinigami, assim, obviamente eles ficam com medo quando vêem o Shinigami.
kira2
Assunto: Re: Historia OFICIAL NO Brasil!!! Sáb Out 22, 2011 2:35 pm
o obivio é que kira era proximo de near e que tem alguem como o 2 kira que ve os nome para o kira porque kira jamais tiraria metade de sua vida