DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Hayashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mieko

Mieko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30
Localização : ...

Ficha de Hayashi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hayashi   Ficha de Hayashi Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:19 pm

NOME: Mieko Hayashi
Idade: 17
Profissão: estudante
Naturalidade:Brasil
Nacionalidade:Japão


Força:1
Habilidade:3
Expectativa de vida:3
Sorte:2
Labia:5
Respeito:1
Fama:0

Historia:
Desde pequena, fui uma menina calma. Não gostava de criar problemas, mas gostava de resolvê-los. Meus pais me mimavam, mas eu apenas desprezava seus mimos. Eu não preciso nem nunca precisei disso. Mas talvez por ser a única filha, eu tenha que sofrer com o castigo de ser a ovelhinha alva da família.
Aos 12 anos, ouvi uma conversa entre meus pais, descobri então que era adotada. Comecei a ter meus primeiros problemas. As amizades não me pareciam mais tão confiáveis. E tudo que eu queria era respirar. Sempre me senti sufocada. Não é pra menos, todos esperam muito de mim.
Com o tempo, consegui meu espaço, me tornei pouco mais popular na escola, porém o que eles não sabem, é que o que eles sabem de mim, é o que eu quero que saibam e não o que sou de verdade.
Na minha opinião, somos o que pensamos, e se pensamos que somos simples humanos que nascem, crescem e morrem... Simplesmente nascemos, crescemos e felizmente morremos.



Objetivo:(5 objetivos)
- Me formar em Direito.
- Comprar minha casa.
- Ser independente.
- Ser bem sucedida.
- Achar meus pais biológicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficsmangas.blogspot.com
 
Ficha de Hayashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de B.H
» ficha do N
» Ficha de R
» Ficha de K.L
» Ficha de D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Fichas-
Ir para: