DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Evam Kusanagi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Evam Kusanagi

Evam Kusanagi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2009

Ficha de Evam Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Evam Kusanagi   Ficha de Evam Kusanagi Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:16 am

NOME:Evam Kusanagi
Idade:20
Profissão:Promotor de Justiça
Naturalidade:Japão
Nacionalidade:Japão


(Distribua 15 pontos)
Força:3
Habilidade:5
Expectativa de vida:3
Sorte:2
Labia:1
Respeito:1
Fama:0

Historia:(minimo 7 linhas)
Quando Criança ainda, Fui deixado no Orfanato, nunca conhecir meus Pais, com 5 anos fui adotado, Fui pra uma família ricar,sempre tinha tudo quer queria, brinquedos,roupas, mais mesmo eles mim dando tudo isso eu ainda os Odiava-os,eu aprendir arts Marcias, pra poder mim defender de valentões quer tive quer enfrentar no colegio, mais mesmo assim nunca mim sentia bem, ate quer um dia eu fui uma coisa na TV quer mim Agradou muito, os valentões quer sempre mim aperriavam, morreram de um acidente de carro, depois de ter visto isso eu sentir a feliciadade Por ter finalmente a Justiça,fiquei tão alegre com isso quer eu passava o dia vendo o jornal pra saber quem mais iria Morrer! fui creçendo assim, ate quer sair da faculdade e virei Promotor, mais algo mim ocorrer na faculdade, encontrei um caderno chamado Death Note, eu sabia o quer era mais eu jurei só usar quando o mundo precisar de mim

Objetivo:(5 objetivos)
-Conseguir Respeito
-Trazer a Justiça a esse Mundo
-Viver por Muito tempo
-Ser uma pessoa certa
-Conseguir Algo quer mim alegre sempre
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Evam Kusanagi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do N
» Ficha de R
» Ficha de K.L
» Ficha de D
» Ficha de B.H

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Fichas-
Ir para: