DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ficha de watanuki kurosawa

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheusmms

matheusmms


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2009

ficha de watanuki kurosawa Empty
MensagemAssunto: ficha de watanuki kurosawa   ficha de watanuki kurosawa Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:00 pm

Nome: watanuki kurosawa
Idade: 12 anos
Profissão: estudante
Naturalidade: Brasil
Nacionalidade: Japonesa

Força:3
Habilidade:3
Expectativa de Vida:2
Sorte:1
Labia:2
Respeito:1
Fama:3

historia: watanuki kurosawa era um garoto super dotado que so tirava 10 nas materias da escola mas ele estava cansado de tantos crimes ate que um dia em sua aula viu um caderno preto caindo do ceu então no recreio resolveu na capa estava escrito death note, entao resolvi ler ele e descobri que ele matava pessoa entao resolvi fazer um teste testei um livro no valentão da escola chamado pedro de lara loureiro e ele morreu de ataque cardiaco, entao descobri pela internet um site que se chamava kira e descobri que objetivo dele era livrar o mundo do mal e inspirado nele eu resolvi ajudar ate que depois de eu escrever 73 (o numero exato) de nomes apareceu uma criatura chamada shinigami(era femea) querendo fazer um acordo dos olhos de shinigami tirando metade da minha vida e aceitei.
( desculpe por não conseguir no minimo 7 tá bom shinigami master )

objetivo
- livrar o mundo de criminosos
- matar varios shinigamis para conseguir vida
- se livrar de quem estiver no meu caminho
- aprender a ser o maior cientista de coisas sobrenaturais
- e ser o deus desse mundo
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de watanuki kurosawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de D
» Ficha de B.H
» ficha do N
» Ficha de R
» Ficha de K.L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Fichas-
Ir para: