DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MODELO DE FICHA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shinigami MESTRE
Admin
Shinigami MESTRE


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/03/2008

MODELO DE FICHA Empty
MensagemAssunto: MODELO DE FICHA   MODELO DE FICHA Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 11:53 am

Modelo DE FICHA

NOME:(nome do personagem)
Idade:( lol! )
Profissão:( lol! )
Naturalidade:(País onde nasceu)
Nacionalidade:(pais onde mora)


(Distribua 15 pontos)
Força:
Habilidade:
Expectativa de vida:
Sorte:
Labia:
Respeito:
Fama:

Historia:(minimo 7 linhas)









Objetivo:(5 objetivos)
-
-
-
-
-
Ir para o topo Ir para baixo
https://dnrpg.forumeiros.com
daniel91560




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25
Localização : sao paulo SP

MODELO DE FICHA Empty
MensagemAssunto: ficha de daniel   MODELO DE FICHA Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 3:37 pm

Nome: Daniel Ceccacci

Como gosta de ser chamado: robhin hood

Idade: 18

Sexo: masculino

Profissão: estudante

Aparencia: tenho cabelo enrrolado,olhos castanhos escuros,branco e magro

Força:3
Habilidade:2
Expectativa de vida:2
Sorte:2
Labia:2
Respeito:2
Fama:2

Sua história: Nasci aqui no Brasil, já fiz um curso técnico e estou numa faculdade muito importante,quando eu tinha 13 anos, eu achei no meu quintal da minha casa um caderno preto, peguei ele e na capa, estava escrito, death note e no verso estava escrito umas coisas em inglês não sabia o que estava escrito (eu era meio burrinho naquele tempo) levei ele para dentro de casa e traduzi tudo fiquei um pouco assustado e desconfiado ao mesmo tempo e então eu fui testar liguei a TV e puis no jornal e estava escrito o nome e mostrando o rosto de um bandido fui lá e escrevi o nome dele no caderno. Mas na TV não mostrava ele ao vivo daí eu pensei, (que droga, não vai dar pra ver se o caderno funciona) mas de repente aparece ele numa estre vista com um policial depois de 40 segundos ele cai no chão apertando o peito dai pensei (é real, o death note funciona!), dai então eu mudei de canal e estavam falando sobre um tal de kira que fica matando criminosos e gostei da ideia só que na hora me deu uma vontade de ir ao banheiro, dai eu fui e quando eu estava indo reparei que a porta da minha casa estava aberta e então eu fui lá e fechei, quando eu voltei estava ele, o shinigami, ele se chamava Doug e então perguntei pra ele se ele veio pra me buscar e me levar para o inferno e ele me disse que não ia fazer nada e que o caderno era meu. No outro dia quando ia punir mais criminosos o caderno não estava mais lá, perguntei a minha mãe se ela não tinha pego um caderno preto em cima do computador, ela disse que não e então cheguei à conclusão de que tinham roubado o caderno.Nunca mais eu achei aquele caderno, nem nunca mais vi o Doug. Pensei ter sido um sonho mas, o criminoso tinha mesmo morrido do coração.

Objetivo: Matar o ladrão que roubou o meu death note, matar quem mexer comigo, não ser pego pela policia, matar quem mexer com minha família e matar quem mexer com meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MODELO DE FICHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de R
» Ficha de K.L
» Ficha de D
» Ficha de B.H
» ficha do N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Fichas-
Ir para: