DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kira vs L 1° confronto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryuk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 38

Kira vs L 1° confronto Empty
MensagemAssunto: Kira vs L 1° confronto   Kira vs L 1° confronto Icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:45 pm

Fucionara assim vc completará a história, mas por favor naum estrague-a a primeira parte é essa:

Japão - 22:03 Esconderijo de L

- A dias que naum faço nada... Onde está a porcaria do controle? - Diz L entediado

-Aqui!

*L liga a televisão*

Reporter - Parece que os ataques de parada cardiaca misteriosamente voltaram, já tivemos 32 casos só hoje e ontem!, bla, bla, bla...

- Oq?? Como assim eu estou com o Death Note! como e possivel o Light estar matando mais gente! - Diz L totalmente confuso e com raiva!

- Mas oq está acontecendo?

*L rápidamente liga o computador e entra em contato com Watari*

L - Rápido Watari oq aconteceu?

Watari - Pelo visto vc viu o noticiario tb...

L - Sim eu vi e não estou entendendo nada o Death Note está em minhas mãos! me diga oq aconteceu?

Watari - A policia está procurando mas... de nada adiantou as buscas...

L - Ahh, deixe pra lá Watari até mais...

*L desliga o computador e pensa*


"Mas como, como isso aconteceu sem o Death Note Ele não iria matar niguém de parada cardiaca! será que ele tem outro Death Note? não! não é possivel, senão ele mataria as pessoas com causas diferentes, a não ser que ele quisesse me mostrar a situação...
Será que ele tem outro Death Note? será que agora vamos lutar de igual para igual?

Isso vc que decide complete a História com outra parte! mas não a termine ela naum terminará e se tiver q terminar pode deixar q eu termino com um climax bem legal blz?

Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kira vs L 1° confronto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pergunta sobre kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Japão-
Ir para: