DN RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DN RPG

Descubra quem é Kira ou seja o proprio!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Casa de Evam Kusanagi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evam Kusanagi

Evam Kusanagi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2009

Casa de Evam Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Casa de Evam Kusanagi   Casa de Evam Kusanagi Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:46 am

*Depois de um dia de Trabalho Deitei na cama e fiquei pensando, então lembrei do meu death Note quer eu nunca Usei,eu tinha achado ele jogado na faculdade no chão do corredor quando eu cheguei atrassado, então eu peguei corager e abrir o caderno, peguei um caneta e liguei a TV no jornal, escrevir o Nome de Três ladrões então vir uma reportagem sobre um novo detetive chamado Z, com isso eu deixei a caneta cair e disse*

- Então é assim, a Batalha recomeçara!

*Então abro meu Notebook e procuro Ladrões na Internet então escrevo o nome de 10 Ladrões e então fecho o caderno e ficor vendo TV*
Ir para o topo Ir para baixo
R

R


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 31
Localização : Japão

Casa de Evam Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Evam Kusanagi   Casa de Evam Kusanagi Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 4:04 pm

Apareceu a seguinte transmissão:
Casa de Evam Kusanagi I600pxdeathnoterwallpap
Saudações, eu sou R. Percebo que como a muitos anos, isso é um caso do KIRA. Já tenho muitas informações sobre você, mas ainda tenho que descobrir como você mata as pessoas. Se você quiser tente me matar. Eu te prenderei á qualquer custo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Evam Kusanagi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Evam Kusanagi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DN RPG :: Death note RPG :: Japão-
Ir para: